12 janeiro, 2015

Ressurgindo das cinzas com Cunning Single Lady


Yoooooooooo... galerinha estou de volta



E não eu não estava em Narnia e nem entrei em hiato, só mesmo falta de tempo... heheeeee... bom para que ama isso aqui, hoje vim com drama terminei recentemente, Esse esta fresquinho foi lançado no ano passado, e com um dos temas que adoro... casamento malfadado... Bora lá...


Sinopse: Na Ae-ra (Lee Min-jung) é uma doce e nada inocente moça que cresceu acreditando que por ser bonita merecia um marido de dar inveja, foi quando conheceu o inteligentíssimo Cha Jung-woo ( Joo Sang-Wook) , logo de cara Na Ae-ra percebeu seu grande potencial e o ajudou a passar no exame para trabalhar como funcionário do governo da Coreia, e logo depois se casou, até ai tudo bem vida vai, vida vem, Na Ae-ra se tornou uma grande esposa que fazia de tudo para agradar seu marido, porém Jung-woo nada satisfeito com sua vida atual resolve montar sua própria empresa de software para celular, Logo Na Ae-ra querendo uma vida estável e confortável não gostou da ideia, mas mesmo assim continuou a apoiar seu marido, até ele se demitiu do seu cargo e afundou em dividas obrigada a trabalhar para se sustentar e Na Ae-ra chega a seu limite e resolve se divorciar. Chateado Jung-Woo, tenta até se matar, quando um anjo que mais parece um diabo resolve ajuda-lo e investindo em seu projeto, que da certo. 
Depois de 3 anos Jung -woo reaparece na cena como dono de uma grande empresa, para o desespero de Ae-ra que passou sua vida sem tratado como uma mulher divorciada e pobre e sendo motivo de chacota de suas amigas, então ele resolve se vingar entrando para empresa de seu ex-marido, mas o que ela não imagina é que Jung-woo também guarda grandes ressentimentos e não vai deixar ela viver em paz.
Ai quando gente pensa que acabou entra na história dois irmão que vão formar um verdadeiro quarteto amoroso o que não pode faltar nos k-dramas né!

 Então se a sinopse não te convenceu, se liga nos cincos motivos para assisti-lo:

1º Motivo: Tem comédia? Se tem é o que não falta nesse k-drama...


2º Motivo: Tem cenas embaraçosas? Se tem, nem acredito que não tiveram vergonha de gravar com algo do tipo... heheeeeee


3º Motivo os atores coadjuvantes são lindo e fofos? Ha! nem preciso falar é só observar... heheeeee

Ps.: alguém reconhece esse lindo???? 

4º Motivo: Tem cenas emocionantes? Se tem, se eu fosse a personagem principal me escondia dentro de um buraco e não saia mais, o mulher que sofre sô!


5º Motivo? Tem cenas picantes? Se tem, tirem as crianças da sala... heheeee



Para te animar ainda mais confira a linda e emocionante ost:




Obs:) eu simplesmente adorei, muitos falaram que a Ae-ra teve o que mereceu, mas durante a trama a gente vai percebendo com desenrolar da história que ela só fez o que qualquer mulher faria.... eu não conhecia os atores principais, mas me apaixonei por eles... 


Se você gostou e estar afim de conferir acesse: WWW 


Vou ficando por aqui ... fuiiiiiiiiiiiiii
Até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...