19 dezembro, 2014

Especial de ferias: Jogo Amor doce




Opa! estamos de volta... com o nosso especial de ferias... a que alegria....

O especial vai ter de tudo super dicas para vocês aproveitarem bem... essa linda...

E hoje para falar de um jogo, para as meninas, bem perecido com aqueles que sempre vemos em animes, que é uma ironia, das personagens jogando aqueles famosos jogos de conquista amorosa, então se você não é do Japão e não sabe falar inglês, agora você pode jogar, tem a opção do jogo na língua portuguesa.
Bom jogo é bem simples, você simplesmente tem que viver os dias do colégio, onde você terá missões e metas a comprimir, e sempre no final de cada dia você terá a oportunidade de um encontro, que será com o personagem que você tem  mais afinidade no momento... E o objetivo principal é você conseguir conquistar mais números de rapazes possíveis... Seja uma docete!!!



Bom , não é um jogo perfeito, mas vale apena jogar é bem legal, lá você terá de conviver com outras personagens femininas, umas serão sua amiga, mas outras inimigas declaradas, você pode escolher o visual da sua personagens, existe uma cidades para você passear, com lojas de roupas e joias, e em datas especiais, tem lojas especificas, onde você pode comprar e vestir sua personagem.


Para conquistar os rapazes, vai depender do sue dialogo, que sempre vem 2 a 4 opções para você escolher uma resposta, e dependo do que você escolher seu relacionamento com eles podem melhorar ou piorar.

 


A unica coisa chata, são os PA, ponto de ação, são necessário 2 deles para passear no jogo, para ir você gasta 2 e para voltar mais 2, no inicio o jogo te dá 300 pontos, e cada dia são creditados mais 10PA e 15$, para todo encontro você precisa comprar uma roupa adequada então é necessário sempre tentar economizar dinheiro. A partir do 5 episodio você poderá jogar joguinhos e ganhar até 20 PA o que ajuda muito e dinheiro, o qual você pode jogar uma vez por dia. Você pode comprar PA de varias maneiras se estiver afim de gastar uma graninha.

E para terminar você tem os pontos de moral, que também depende de suas ações. Existe também os replay, onde você pode voltar o jogo se quiser. 


Bom na minha opinião é bem legalzinho e divertido... é online então não precisar baixar nada no pc... Vale apena conferir....



Para jogar acesse o link: WWW

Galerinha vou ficando por aqui... até a próxima... com mais especial de ferias... fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Ferias sua gostosa....


2 comentários:

  1. Oi, eu osto de amor doce, mas depois que tem de ficar esperando para ter crédito me fez desistir de jogar. Sobre o projeto ele já tinha encerrado as inscrições, mas como eu abrir exceção para alguns blogs, com certeza irei abrir para você ^^. Então irei colocar-lo na lista, viu?

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso me mata também, ai eu fico creditando todos os dias, depois que junto huns 300 pa volto e jogar... rsrssssss.... mas obrigada vou adorar participar e claro que vou retribuir aqui também brigadim....

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...