09 janeiro, 2014

O que? Que tem hoje? Tag Mirai...

Yoooooooooo.... galerinha... parece que me canso mais nas ferias do que quando estou correndo por ai no dia, a dia... afffff...

Bom tô com preguiça até de escrever no blog... serio... gome.... heheheeeee, mas vamos lá... responder uma tag que Biia-cham passou para nós...





Vamos as regras:

-Responder as perguntas 
-Colocar o banner da semi-tag 
-Envie aos blogs que desejar,pode optar por não enviar 
-Pode criar uma pergunta extra, caso quiser falar algo



1- Filme Favorito?
R: Ouuu...essa é difícil mas diria As cronicas de narnia... coisa de infâncias... kkkkk

2- Se o mundo fosse acabar, como deveria acabar?
R: Jesus voltando... sou religiosa... fazer o que... kkkkkkkk

3- Maior Vontade?
R: Nossa no momento ficar rica.... heheheeee

4- O que te dá mais medo?
R: Cobras... arrrrr...

5- Como seria um futuro feliz para você?
R: Um bom emprego, com um ótimo salario... que valesse meus anos na facu...heheheee

6- Uma frase ou música que te defina?
R: Todos somos iguais, mas que te define é a sua sabedoria...

7- Se pudesse escolher um nome, pra você ou apenas um nome bonito, qual seria?
R: Na verdade gosto do meu nome é curto, serio só tem quatro letras... quase não conheço ninguém com ele, e sempre sou a primeira da lista.. heheheeeeee

8- Personagem que te define? (sendo em aparência ou personalidade)
R: Aparência é difícil, mas talvez misaki de maid-sama... 

Passo para:

MDO20
My every day life of an otaku
Naka animes

Bom vou ficando por aqui ... porque vem mais uma tag que esta por conta da Mia... então bye... bye....

Fuizzzzzzzzzzzzz





6 comentários:

  1. Gostei da tag , quem não quer ficar rica ??? EU QUERO :3

    ResponderExcluir
  2. Yoooo,obrigada por fazer a tag :><
    Também to na filinha pra ficar rica \o/ kkkkk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ter me indicado, vou responder com certeza.AH quem nao que ser rica, ne? Kkkk

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...