28 janeiro, 2014

Mega videos aula de japonês com apostila para download..


  

Yooooooooooo... meu povo estou de volta... heheheeeeeeeeeeeeeeeee... Quem não adoraria aprender falar e escrever japonês... Agora é possível e de graça. 

Organizações otakudisses: Apresenta

Bom para me redimir do sumiço, o ultimo post sobre escolas japonesas, me inspirou, então resolve trazer para vocês um curso de Japonês... muito bom, tenho uma amiga minha que aprendeu a falar e escrever com ele pelo menos o básico e estou acompanhando e é realmente bem legal, porque a professora é realmente Japonesa e explica os mínimos detalhes e o áudio é em português... bora lá....



Para baixar a apostila com a matéria e os exercícios click aqui: WWW

E para assistir as videos aulas entre nesse canal do Youtube: WWW

Como são pelo youtube você pode esta baixando utilizando esse site: WWW, basta inserir o link do vídeo do youtube e escolher o formato e prontinho... fácil não...

Bons estudos, quero ver todos tentando...

Até mais galerinha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...