09 setembro, 2013

Ganhei uma fanfic... heheeee... mais concursos...

Yooo... minna-san quanto tempo em... e sim ainda estou viva... e não entramos em hiato... e nem fomos para narnia.... pois é... a questão que ultimamente estou meio que sem tempo, trabalhando muito... mas finalmente terminei o lay novo... espero que gostem... Mas hoje vim aqui para falar sobre a Fanfic que ganhei... \\\0/// sintam inveja... heheeee


Ai vocês me perguntam... Como assim?!?

Sim... as meninas do Blog bolinho de arroz fez um concurso a tempos atrás... e eu tinha ficado em primeiro lugar e como premio ganhei uma One-shot em minha homenagem... mais ou menos.... É uma história com os personagens com meu nome e da Lia... e mais o legal que na história eu  e a Lia somos amigas... heheeee... Só tenho que dizer que esta ficando super legal... e gostei muito...

 Bom aqui esta o link para vocês visitarem... tá


................................

Outra coisa é que uma chegada nossa aqui do blog a Leiticia também esta fazendo um concurso bem legal... lá no blog MDO2... E ainda dá tempo para se escreverem... então passe por lá... Click na imagem...



Pois vocês podem perceber que direto estamos recebendo prêmios... então para isso vocês tem que participar... dos concursos... Bom, por hoje é só, mas amanhã eu prometo que volto com umas postagens que estou preparando... tá...

bjimmm... boa semana para todos...

2 comentários:

  1. Yoooo,que bom que você gostou Kim *--* fico superfeliz com isso >.< ~deixe-me dar uma olhada no outro concurso aqui kkk~ Amei o layout novo,ficou bem diferente *---*

    Kissus!!

    ResponderExcluir
  2. A gostei sim... vc é bem criativa... valeu... kissuss...

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...