22 julho, 2013

Mama Mia... quanta tag: Meus meninos



Fala comigo galerinha.... nossa fiquei fora um tempinho... e aparaceu mais tag para respondermos... hahahaa... Sintam inveja sei que não é para qualquer, um não.... brincadeira... Mas vamos lá
Então o especial de hoje taggggggggggggg





Vamos as regras:

- Dizer quem criou a tag: Once Upon A Time 
- Dizer quem passou a agradecer: A nossa queridissima Biia-cham
- Essa tag é só para garotas;
- Dizer 5 rapazes que mais gosta e por quê;
- Responder as últimas 5 perguntas;
- Repassar a 5 pessoas


Opaaa agora a coisa ficou preta escolher 5 rapasesss huuuuuu...
Há vamos lá



1º Esse tanto eu e a Lia e claro a Mia adoramos... será porque né... Kkkkkkk
Lee Min Ho: Porque além de lindo é claro heheee, é um excelente ator e adoramos seus dramas principalmente Personal Taste....

2º Ao problema aiiiii.... 
Lee jun ki: Na verdade fiquei com tanta dó dele no dorama My girl que viramos fãs.... Tadinho.... kkkkk...

3º Claro que esse não poderia falta se não a Lia me matava...
Usui de kaichou wa maid-sama: Meu Deus o que posso dizer hun.......... Nada vejam o anime e vão entender.... heheeeee...

4º Bom esse é o preferido da Mia porque ela é super fã.... dele
Siwon: Depois de ver essa carinha precisa de motivo... kkkkkkk. Bom como toda k-poper ela adora o Super Junior sabe todas as musica....

5º Esse não novidade... heheeee
Yusuke Urameshe: Como já disse antes en outra tag é o meu personagem preferido de anime... porque na verdade foi o primeiro anime que conseguir ter em dvd para guardar foi comprado por mim e a Lia então... é laço do nossa otakisse heheeeee...

Vamos lá pergentasssss

1 - Casaria com algum dos meninos que escreveu lá em cima?
R: Claro uai sô,,, sonhar não paga imposto...

2 - Se pudesse escolher algum dos personagens acima com quem passar um dia inteiro, qual seria?
R: Essa foi difícil... mas diria o Lee min ho... pelo menos tem quase a nossa idade heheeee

3 - O quarto da sua lista, era capaz de ficar com ele durante uma noite.. ou seria demasiado perigoso?
R: Minha nossa que puxa puxa... sim mas provavelmente a Mia iria me matar....

4 - Acha que com o primeiro da sua lista dava para viver um conto de fadas?
R: Meu Deus... claro uai... o cara é rico, bonito e solteiro...

5 - Num dia de Carnaval qual seria o disfarce do terceiro que você escolheu? E qual seria o seu?
R: Hunnnn... Peter pan e sininho kkkkkkkkkkkkkk

Não acabou por ai não... depois volto com mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...