27 julho, 2013

Fanfic na área... HIDRA - CAP. VI: *A PRIMEIRA HIDRA DE SAIKO* "nãoo corte minha perna"

OLAAAAAAAAAAAAA GALERA QUE CURTE O FANFIC por favor comentem façam criticas preciso delas desculpe a demora juro que o próximo capitulo sera em  breve.

HIDRA

CAPÍTULO VI
*A PRIMEIRA HIDRA DE SAIKO*
Por Lia, revisto e corrigido por Kim

-Então ele vai!
-É ISSO AIIII!- Josefino responde com muita emoção o Sr. Kentaro. Fujitaka diz:
-Não quero ver mais a cara de vocês por um bom tempo agora entrem!
 Todos entraram lentamente observando tudo, na parte de cima havia uma cozinha muito bem arrumada com todos apetrechos a frente havia uma cabine, podia notar os grandes computadores e telas de TVs gigantescas  o que contrastava com uma rede de deitar velha ao fundo. Ao lado dos dois cômodos havia uma escada que descia para os  três quartos iguais pintados de branco, com uma leve decoração de ondas do mar no papel de parede azul os moveis todos brancos e roupas de cama e toalhas e cortinas azuis claras davam um aconchego e um tom de aventura marítima.Quando todos estavam com suas malas no corredor Jhon diz:
-Bom vamos fazer o seguinte Saiko e Rebeca ficam em um eu e Ken em outro e Josefino e Kay no outro.
Saiko entra no quarto olha pela janela e diz a Rebeca:
-É vamos passar muito tempo aqui.



Apos uma semana de mar em  alta velocidade Ken, Jhon e Saiko conversam com um mapa na mão Saiko diz:
-Então saímos de Santos e já entramos aqui no rio amazonas pelo o Pará  entramos na cidade Breves  e estamos a caminho de Amapa.- Josefino balança balança o telefone e diz:
-Eiii aqui não pega celular!
Kay chega com uma cara muito tensa e diz:
- Todos paguem uma espada Jhon e Josefino fiquem na cabine para nos dizer de onde ela vem!
Todos pegaram as espadas  o rio estava deserto Kay diz:
-Cada um fica  em uma ponta do barco ela ta sentido a presença das espadas Saiko e Rebeca qualquer coisa fiquem atrás de mim e Ken.
A garganta estava seca Saiko mal conseguia respirar segurava a espada com muita força  passou dez, vinte minutos e nada quando Ken diz:
- Fiquem a postos eu a vi ela ta vindo!
Saiko respira fundo e começa a surgir das águas primeiro a cabeça cujo  impressionante  o tamanho e depois ia subindo subindo subindo como uma serpente Saiko nem pensa dá um pulo direciona a espada no coração mas um erro de calculo de ataque ela erra. Todos gritam por ela mas desapareceu junto com Hidra. Ken diz:
-Saiko, ela sumiu não dá para acreditar.Vamos temos que acha-lá.-Kay responde:
- Vamos eu ,você e Rebeca pela beira do rio e Jhon e Josefino pelo barco-Josefino responde:
-Aquilo era um demônio não acredito tadinha da minha querida Saiko!
-Não vai chorar temos que encontra-la viva de qualquer maneira!
Kay responde atordoado, eles pulam no rio e segue as margens cada um para um lado. Kay corre muito em barrancos próximos aos rios e enche os olhos "não pode ser assim desta forma ela também"
Ele  ouvi um grito bem distante de socorro,  corre  a dentro de uma mata muita lama misturada, o entardecer
começa a se aproximar quando:
-Saiko o que aconteceu?
-Achei que ia morrer!Minha perna tá presa!
-Vou te tirar!
-Cuidado para não ficar preso também.
-Como você veio parar aqui?
-Uma energia muito forte me puxou para dentro do rio, tentei nadar não consegui ee depois quando parou eu corri corri  e vi minha espada a peguei e quando vi estava aqui encalhada!
-AHH só vc mesmo para encalhar ai não to conseguindo te tirar dai!
-Já tá bem escuro e para piorar vai começar a chover.Meu pé tá preso!
-Tem muita lama parece uma pedra!AHH não acredito seu pé ta preso na pedra!
-Kay me ajuda eu to com medo!
-Isso não é hora de ter medo e nem de me a-bra-çar.
Saiko abraça bem forte Kay e assim os dois ficam por alguns minutos em baixo da chuva, Kay diz:
-Não se desespera mas estou sentindo a presença de duas Hidras!
-Não duas!!
-Uma vem atras de você e outra atras de mim vou ter cortar sua pé!
-Não corte minha perna!
-EU não vou conseguir enfrentar as duas.
-Não por favor não faz isso naão.
-Vou destruir essa!- Uma Hidra vinha em alta velocidade em direção as costas de Saiko Kay toma empunha-la a espada firme toma impulso  e crava de forma formidável no coração do demônio.Ela cai no chão vira uma fumaça nojenta e depois no meio da lama aparece uma espada. Quando Saiko observa ela ve que uma outra iria atacar o Kay quando por impulso joga a espada que gira gira gira, ate acertar o coração da outra Hidra. Kay diz:
-Como você fez isso.-com uma voz um tanto áspera ela responde:
-Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim.
Kay a observa abismado quando os outros chegam e ajudam Saiko sair, ela é carregada por Ken. Kay fica silencioso ate chegar ao barco todos sentam na cozinha e Jhon diz:
-Esta calado Kay!
-Estou cansado seu pé esta melhorou Saiko!
-Não esta doendo muito.
Josefino cochicha com Jhon:
-Esses dois estão começando a se entender!



CAPÍTULO ANTERIOR AQUI!     <           >   PRÓXIMO CAPÍTULO AQUI

PRÓXIMO CAPÍTULO *COMO ESCONDER UM DEMÔNIO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...