11 junho, 2013

Mas puxa, que puxa.... Os animes que mais lucrativo do ano pela TV tokio



Yooo, meu povo hoje vim trazer uma matéria interessante, para variar, em TV tokio anunciou sua lista dos animes que mais renderam dinheiro esse ano de 2013, chegando na casa de 149 milhões de reais. Ohhhh a eu com isso na minha conta bancaria.

Animes mais vendidos:    


  1. 1. Naruto
  2. 2. Pokémon
  3. 3. Bleach
  4. 4. Yu-Gi-Oh!
  5. 5. Tamagotchi

Animes que geraram mais lucro:

  1. 1. Naruto
  2. 2. Pokémon
  3. 3. Beyblade
  4. 4. Bleach
  5. 5. Yu-Gi-Oh!



Sailor Moon vai voltar \\\0///






E ai novidade não param por ai, a editora JBC, anuncio que vai voltar publicar os 18 vol. do mangá da Sailor Moon, nossa depois dessa e senti como criança novamente





Bom é isso ai até mais.....

4 comentários:

  1. Yooo ^^
    Já era esperado Naruto no topo kkk nossa mais quanto lucro viu, quem me dera todo esse dinheiro, compraria meu Play 3 e m Wii U *--* que sonho kk.
    BJS *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é por isso que os mangaká's são cheio da grana....

      Excluir
  2. Naruto sinceramente é um dos animes mais famosos, de fato, já era esperada essa colocação néhh, porém, não curto muito Naruto...
    kissus Kim-chan :3

    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é todo mundo já viu nem que seja ua episodio... também não gosto muito ficou muito enjoativo...

      Excluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...