08 junho, 2013

Atendendo pedidos.... Ost de dramas



Yooo, minna-san, fala comigo..... Então estou aqui para dizer que finalmente como uma coleguinha me pediu já esta lá na pagina de Donwload de Ots o ots do Love rain e realmente as musicas são linda, Lia já postei também o Ost de Personal taste... e outros também...



Ah! você não sabe do que estou falando... Fala sério... É temos uma pagina de download de Ost de Dramas que já esta disponível e lá você encontrar vários ost de doramas, se não tem o seu drama preferido faça como nossa coleguinha pede e iremos posta-ló heheeee... 


Claro que nosso servido é o 4 Shared para fazer o download é só se cadastrar, rapidinho sem custo... e divirta-se

Vou ficando por aqui mais tarde eu volto... simmm...   Bjimmm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...