21 maio, 2013

Fanfic na área... HIDRA - CAP. V aaaaté que enfim...* FICOU PRONTO TODOS AO EMBARQUE*



Ola galera! Só estou passando aqui para postar a novo capítulo da fanfic demorei mas cheguei né rsrsss, então pra quem esta acompanhando comente para ver se estão gostando ou não aceito numa boa dicas e conselhos... outra novidade é que estou participando de uma concurso vamos ver no que dá né se ganhar eu conto para vocês... Kkkkkkk então boa leitura

HIDRA

CAPÍTULO V


* FICOU PRONTO TODOS AO EMBARQUE*
Por Lia, revisto e corrigido por Kim



-Isso vai, isso não, nossa não, não, não! -Saiko ajeita suas coisas em três malas bem grandes, em seu quarto todo decorado em tons pastel e rosa seco mimado com flores por todo canto e ursinhos brancos iguais a neve, um quadro grande de Paris na parede com uma armação trabalhada em florzinhas douradas, que se contradizem com a bagunça cores berrantes de sapatos e roupas.
- Toc, toc. Na porta Saiko responde - Quem é?
-Sou eu Kay já esta na hora!
- AFSS vai na frente depois eu vou!
-NHAA NAHA NAHA!
-PARAAA de me emita insuportável grr vai logo!
-Já estou indooo! Essa dai ainda vai sofrer na minha mão ainda. -Kay conversa com sigo.

No porto de Santos em meio a muitos navios cargueiros um barquinho todo branquinho se destacava, lá estava Jhon, Ken, Rebeca e o Senhores Fujitaka e Kentaro. Quando Kay se aproxima com uma mochila velha e surrada em suas costas, e um sorriso diz:
- Então finalmente meu barco está pronto, então quais a modificações nele em Jhon?
-Só fiz algumas mudanças!
-Ah éee! Só quero ver quais? - Kay responde e em seguida Jhon fala:
-Bom aparentemente não é nada, mas vocês podem ver aquela antena eu coloquei para termos por via satélite sinal de internet em qualquer parte do planeta, assim o Sr. Kentaro pode nos acompanhar lá da Rússia, também instalei uma metralhadora...
-O QUEEEEEEEEEE?! -Kay reponde excitado:
-Isso mesmo uma metralhadora capaz de atirar balas de fogo ou mudando um pouco às espadas de Hidras a longa distancia. Coloquei microondas, forno elétrico e adicionei um gerador extra de energia a baixo, perto do motor adicionei mais dois motores e que funciona a base de água  e que além de mover o barco ainda filtra a água para consumo!-Ken diz;
-Jhon dessa vez você se superou é incrível o que você fez com esse barco velho!
-OLHA COMO FALA DO MEU BARCO HEM! Mas seja como for Jhon ficou incrível mesmo! -Kay responde.
O Sr. Fujitaka com uma cara meio emburrada coloca a mão na cintura e diz:
-CADÊ A SAIKO POR QUE ELA NÃO VEIO COM VOCE?
-Ela estava ajeitando suas malas.
-Pois pode dar um jeito de buscar ela de taxi! Tem um monte de Hidra esperando vocês não podemos perder tempo com bobagens!
- Então esta bem eu vou buscá-la, não precisa ficar irritado!
Kay atravessa a rua entra em um taxi e pede para o motorista segui após alguns minutos chegam a frente ao antiquário e sai do taxi.
-Moço espera um pouco ai ta! -Quando avista o ex de Saiko na porta da loja. -MAAAAASS o que você ta fazendo aqui?
-Então você vai viajar com minha namorada mesmo né!
-AAAAAAAA você é aquele sujeito que quase apanhou de mim naquele dia né!
-EUU U não apanhei de vo... -Quando de repente Saiko abre a porta e vê os dois discutindo.
-Saiko querida vamos logo entra no taxi, eu vim te buscar. Kay pisca para Saiko e ela responde:
-Vamos, Mas o que você esta fazendo aqui?
- Estou te impedindo de fazer uma loucura?
-Loucura? -Saiko responde meio comovida enquanto, Kay termina de colocar as malas no porta-malas do taxi, fica olhando os dois e pega a mão de Saiko e diz:
-Vamos meu bem!
-VOCÊ VAI SE ARREPENDER SAIKO!
-Não vou mesmo adeus!
Os dois entrarão correndo no taxi, Saiko fica olhando com a cara de choro e o motorista segue Kay diz:
-Isso mesmo você fez muito certo! E sabe do que mais ficou ótimo o barc...
-OHH EU TÔ ARMADO ME DEIXA ENTRAR NO TAXI!
Aparece um assaltante rapidamente entrando na porta de traz do taxi e diz:
-OLHa  eu não vou fazer mal a ninguém só estou fugindo segue ai motorista. - Saiko apavorada:
-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh to com medo Kayy!
-AEE MANO o que ta pegando fazendo minha mina ficar com medo!
-Olha eu não sou mano, só sou enrolado e que linguagem é essa!
-AA só queria enturmar!
-Enturmarrrrrrrrrrrrrrrrrr que maluquiceee!
O motorista freia irritado:
-Cuidado aee mano! -Kay diz
-ISSO MESMO TA QUERENDO MATAR A GENTE?
Saiko coloca a mão no rosto e nem acredita que esta passando por tal situação, entre os dedos começa observar o rapaz de aparência de 28 anos com óculos escuros, cordões de ouro e pulseira, vestindo um terno muito bem alinhado, pele morena com os cabelos bem cortado.
Enquanto isso no porto de Santos todos estava esperando por eles. Sentados no capo de um carro preto muito sofisticado após três horas de espera Sr. Fujitaka diz:
-ESSES DOIS, o que estão fazendo será que fugiram não acredito!
Quando chega o taxi com o pneu cantando os três saem do taxi Kay pega as malas e coloca no chão e diz:
-Quanto é moço?
-NAAAAADA SEU MALUCO?
-Eu maluco, mas?
O taxista sai com o carro desgovernado. Kay diz:
-Então vou apresentar a vocês o novo integrante da equipe Josefino Arruda!
-Mas como assim? –Sr. Fujitaka pergunta.
-BOm o Sr. Josefino é genuinamente brasileiro e conhece muitas pessoas influentes! Afinal manter as Hidras longe da impressa não é nada fácil não! Então ele ira ficará encarregado das relações publicas!
-Ah! Era o que faltava você decide pai? Ken se dirige ao Sr.Kentaro.


CAPÍTULO ANTERIOR AQUI!    <         >  CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO AQUI!

PRÓXIMO CAPÍTULO *A PRIMEIRA HIDRA DE SAIKO*

2 comentários:

  1. Ué?! será que pulei um capitulo? ,melhor voltar no capitulo anterior pra ver se lembro em que parte parei,porque não to entendo >.<" ,mais volto aqui depois para comentar sobre esse capitulo *-*

    ResponderExcluir
  2. Bia já tem 5 cap. tá ai em cima no blog bjss de sakura amigona!

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...