06 maio, 2013

Especial de hoje?!? Tag


I ai meu povo... fala comigo... então hoje o especial da casa vai ser duas tag que recebemos então, vou responde-las hoje rsrsrssss 


Vamos primeira essa recebe da nossa chegada Twi do Ikigai don... 


*Quando for repassar a tag, não repasse para mesma pessoa que te enviou, não altere as perguntas e não esqueça de repassar a imagem junto!

1. Como você se sente pelo anime que você viu até agora acabou?
Eu acompanho bleath... ainda não as vezes enjoo paro, depois volto de novo ai vai...

2. O que você faz quando seu anime favorito acaba e sabe que não vai ter outra temporada?
Até que gosto porque assim posso acompanhar outro.

3. O que você faz quando um anime que você adora termina, mas sabe que vai ter outra temporada que por sinal vai demorar muito para lançar?
O jeito é esperar né fazer o que!... enquanto isso vou vendo um dorama ou outra coisa qualquer...

*Tem que colocar uma foto do seu anime preferido e do personagem com legenda...


Hakuouki Shinsengumi Kitan


Yusuke (Yu Yu hakusho)


O outro é longo de demorado mais tarde eu posto bjimmm até mais ver...

5 comentários:

  1. HUUU uuuuuuuuuuuu gosto desses dois mas esqueceu da sakura kkkk

    ResponderExcluir
  2. obriigada pela tag ^^
    Tinha até esquecido como hakuoki é um anime maravilhoso *.*

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...