06 abril, 2013

Um anime de primavera... Sukitte Ii na yo... mais que um shojo

Como alguns de vocês já devem saber que é primavera no Japão, e com isso as famosas flores de cerejeira (Sakura) estão desabroxando... é época de festivais... com fogos... isso dar um ar romântico, não????

 



Bom esse anime para otomes de plantão um shojo, para acalmar os corações..., tenho postado só para macho então esse são para as mina-cham...

  Sukitte Ii na yo

Esse anime veio do mangá Sey, i love you com 13 episodio...





Sukitte Ii na yo esse anime foi postado e se encontra no site da nossa querida chegada Shojo daisuke, assistir e adorei então chega de conversas fiada e vamos lá para a história. Que vai tratar da vida de Mei uma linda garotinha de 16 anos, super tímida, que sofreu com uma decepção na infância e foi abandonada e traída pelo seus amigos, desde então se fechou pro mundo, sempre sozinha, até que um dia ela já no ensino médio um garoto meche com ela na
escadaria da escola, e derrepente ela se vira chuta o kurosawa , mas dai o ele se apaixona pela Mei, e passa a todo tempo tentar se envolver com ela inclusive passa seu telefone, só que o Kurosawa não é um garoto comum, simplismente ele é o cara mais popular da escola, inclusive com as meninas. Enfim ao sair de seu trabalho sozinha Mei se depara com homem a seguindo, ao tentar chamar alguémm para ajudá-la não sobra ninguém menos que o Kurosawa, então ela liga para ele e pede para ajuda-la então, ao chegar no local ele a salva só que beijado-a...
Dai começa a histórias dos dois Mei vai descobrir que ter amigos não tão ruim assim, quando se encontra verdadeiros amigos e vai perceber que mesmo as pessoas mais lindas guarda grandes
cicatrizes...
Ai, Ai, Aiiiiiii... sentiu vontade né... um bom anime shojo tem que ser aquele que te deixa de coração apertado... não é???

Pois então baixe aqui!!!

7 comentários:

  1. *----------------* preciso ver kkk, deve ser muito kawaii ^.^ eu não vejo muito shoujo já que sou mais fan de animes com pancadaria e magia (pareço mais um garoto do que uma garota kk) mais um shoujo é sempre bom kk.
    Bjs kim-chan ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só você não curto muito anime de ação, sci-f... mas confesso que gosto de shojo e esse eu realmente já assiste duas vezes... recomendo...

      Excluir
  2. Eu estou assistindo, é muito bom *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns falam mau do final, mas na minha opinião eu adorei simples e romântico...

      Excluir
  3. hum hum aa primavera no japão deve ser um máximo:)

    ResponderExcluir
  4. Na época que lançou o anime,não aguentei ficar esperando os capítulos serem lançados por semana,por isso eu comecei e ler o mangá,porém tiver que dar uma pausa,mas quando eu terminar meu dorama,vou voltar a ler,pois pelos poucos cap que li posso garantir que a historia e muito boa.

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...