22 março, 2013

Esse é para os manos... Darker than black

Estava eu cansada de romance, shojo... em fim resolve procurar um anime, para macho KKKKkkk até parece, é que sempre há aqueles momentos que queremos ver algo diferente ai não teve jeito, achei esse e acabei gostando... Adoro shojo, mas sou fã de animes de ação, uma paixão antiga é os Cavaleiros do zodíaco  Fullmetal alchemist &Trigon...
Na verdade quem me apresentou foi um amigo e leitor o João... que é fã  prometi falar sobre ele.

Então vamos lá esse é realmente para os manos de plantão, para minas também... 

Darker than black 

Um anime intrigante, bem montado com um enredo detalhado daquele que se você pisca fica sem entender. Lançado em 2007, uma serie animada que depois começou a virar mangá, mas por algum motivo não foi enfrente ficando com dois volumes. 
Um território anormal e estranho, conhecido por Hell's Gate (Portão do Inferno), apareceu em Tokyo e alterou o céu. Simultaneamente apareceram pessoas possuidoras de habilidades especiais. Os corpos celestiais desapareceram e foram substituídos por estrelas falsas que correspondem àqueles com poderes especiais. No entanto ganhar esses poderes especiais tem um custo: a perda das emoções humanas e da empatia. São indivíduos capazes de matar a sangue frio, conhecidos como Contratantes e são mantidos em segredo da população. As diversas nações usam os Contratantes como espiões e agentes, muitas vezes resultando em batalhas violentas por informação. Durante a serie você encontrar novos personagens a cada episodio.

Personagens:

O Sindicato é uma organização extremamente organizada e secreta que trabalha exclusivamente com vários Contratantes e Dolls. O Sindicato é conhecido através da série pela sua singular tática de comunicação verbal em relação a missões e estado de operativos;

Hei é o agente principal do Sindicato, tem uma vida dupla nesta série. Na vida pública ele é conhecido como Li Shengshun, um estudante chinês de intercâmbio que vive num apartamento e trabalha ocasionalmente num trabalho part-time;

Yin é membro da equipe de Hei. É uma médium espírita sem emoções conhecida por “Doll” (boneca);

Huang  é como supervisor de campo da equipe de Hei. 
e não menos importante;



Mao é um Contratante que perdeu o seu corpo original e agora reside num corpo de um gato




 Para baixar aqui: Anbient

4 comentários:

  1. até conheço,mais só não assisto,pois não é muiito meu estilo,mais como voce disse as vezes temos vontade de assistir animes diferente daqueles que sempre assistimos,estou nesse momento,já vou assistir *O*

    ResponderExcluir
  2. ohhh uai um Anime que naooooooo viiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa TENHO QUE VE LO IMEDIATAMENTE! RSS

    ResponderExcluir
  3. jÁ VOU AVISANDO É MEIO DOIDO ESSE ANIME KKKKKkkkk

    ResponderExcluir
  4. oh *-* deve ser legal, e como sempre, o anime vai pra lista de espera, já q eu estou me afogando de tantos animes incompletos kkk, gomen meu sumiço tão sumido (?) nos coments kkk, é q eu faço post, tenho q fazer as coisas da escola, viver ver animes kkkk quase tenho um piripaque, mas agora vou tentar ficar mais presente! e e vou conseguir (tomara) kkk
    Bjs ^^

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...