27 fevereiro, 2013

Trazendo a Moda de k-dramas... para o dia á dia...


Olha estudando, trabalhando, me fez ficar com uma saudade da minha maquina de costura e das minhas tesoura & claro de ir na loja de tecido pescossar que eu adoro... então pensei em fazer uma saia linda que vi em um drama confira e espero que gostem... 
Quem não gostaria de usar aquelas roupas de K-drama.. olha é super fácil e barato veja um exemplo de uma saia que fizemos e compramos uma blusa e damos um acabamento veja o resultado .. Saber se veste igual a elas não tão difícil...

Olha que saia lindas...



Sabe aqueles dramas onde as protagonista são uma graça com aquelas saias que deixam qualquer uma Kawaii, pois nos acostumamos a fazer alguns cosplay, porque não fazer um de drama.

Então escolhe um que adoro, principalmente ás roupas do drama HEARTSTRIG, essa roupa foi que a Gyu Won usou no show quando o Lee Shin a beijou pela primeira vez enfrente a todos da escola, esta em uma versão mas comprida, mas ela mais curta fica uma graça, não achei uma foto melhor mas é parecida com essa aqui de baixo escolhe na cor azul porque é o que esta usando agora... e como sou morena fica melhor em mim, mas dependendo da sua cor de pele escolhe do seu jeito.
A gente acha de Chifom pra comprar é um tecido mais nobre, porém custa caro... Achei na net para pedir por 74 reais no Mercado livre com frete, mas ao pesquisar fiz uma por 17 reais e não estou brincando, se você procurar uma costureira ela deve te cobrar de 20 a 40 reais no máximo... Usei o muceline sabe aquele vestido que sua vó usa transparente pois é esse mesmo e dá o mesmo feito, na minha cidade custa 12,90 o metro, mas sou do interior, nos grandes centro deve até ser mais barato...

Devo dizer que quando comecei, nunca costurei uma peça tão fácil se você não souber busque uma costureira mais próxima e mãos a obra:

Material: Tamanho 38
90 cm de Musseline azul canelada ou plissada.
80 cm de elanca azul para forro;
70cm de elástico de 20mm
linha de custura reta e claro tesoura, abre casa, fita métrica...
& a maquina da minha vozinha que Deus a tenha... sabe aquela que parece no fundo dos meus vídeos blog antiga Elgin... não se faz mais... relíquia de familia. 



Já blusa para combinar fiz o seguinte comprei nessa lojas de varejo, é de malha bem baratinha custou 24,90, mas porém fui no armarinho e comprei essa gola pronta por 6 reais ai só passei a custura e ficou assim linda, chick e simples...

O cinto comprei no Chinês da minha cidade uma loja que vende bijuterias e acessórios por 10 reais... Não coloquei o casaco porque aqui faz muito calor e esconderia a manga de babados... então ficou assim... Desculpe a modelo não ajuda muito, mas espero que tenham gostado...







Voltaremos com mais...

Espero que assim você também encontre um Lee Shin para você também.... Rsrsrsrs







Agora entre em nossa pagina de cosplay e veja como foi feita...

Um comentário:

  1. Linda a saia e adorei a MISA KKK super dark kkk !a saia repolhuda e muito chic!

    ResponderExcluir

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...