29 agosto, 2012

Vingança é um prato que se come...City Hunter vs Kurosagi

Eles são charmosos... Eles são bons com as mulheradas...
São ótimos excelentes assassinos...
 Faz qualquer mulher sentir pena...

 City Hunter vs Kurasagi






      Kurosagi - Golpista

 O drama foi exibido em 2006, é um drama japones (J-drama) originado do famoso mangá. Protagonizado pele Yamashita Tomohisa que fez outro drama como Nobuta  wo produce e Proposal Daisakusen.
Kurosaki (Yamashita Tomohisa ) é um jovem cuja família foi destruída por estelionatários. Apesar disso, Kurosaki cresce até se tornar um vigarista conhecido como Kurosagi. Como Kurosagi, ele frauda outros burlões e devolve o dinheiro para a vítima original. Ele trabalha com o mestre trapaceiro Katsuragi Toshio embora Toshio tenha uma mão envolvida na destruição da família de Kurosaki. A vida de Kurosaki começa a mudar quando ele conhece Yoshikawa Tsurara, uma jovem estudante de direito que desaprova o seu desrespeito pela lei. Ela poderá persuadir Kurosaki a desistir de burlar e de sua busca por vingança?

                City Hunter

 O drama é coreano (K-drama) você pode tambem encontrar sua versão em anime. Protagonizado pelo gato do  Lee Min-ho que fez outro drama como Personal Teste.
Em 1983, o presidente sul-coreano e seus delegados estão visitando Birmânia quando uma bomba plantada por agentes norte-coreanos explode, matando alguns oficiais de alta patente. Este evento histórico é chamado o bombardeio Rangoon (também conhecido como o incidente Rangoon). Para contra-atacar, cinco funcionários sul-coreanos planejar uma operação secreta, de codinome "Clean Sweep", para entrar a Coreia do Norte e matar vários membros superiores do alto comando da Coréia do Norte. Lee Jin-pyo e Park Moo-yul, dois Presidencial de Segurança Serviço guarda-costas e melhores amigos que estavam presentes no bombardeio, organizar uma equipe homem-21 para a missão. No entanto, como a equipe de causa estragos em Pyongyang, a abortar o plano de funcionários para evitar uma crise internacional se a missão é descoberto. Sua grande preocupação é que os Estados Unidos vão retirar a sua proteção nuclear se a missão for tornado público, à luz da declaração oficial de Seul que não vai retaliar.
A operação é bem sucedida, mas como as tropas nadar para fora de Nampo para uma Marinha ROK submarino designado para sua extração, atiradores de elite do fogo submarino aberto sobre eles. Com Park já ferido sacrifica sua vida para salvar Lee.  Lee nada de volta para a praia e retorna à Coréia do Sul, onde ele descobre que o serviço a equipe de assalto e registros pessoais foram apagados.
Lee resolve vingar seus companheiros mortos, Ele sequestra o filho de Park  Moo-yul e foge para o Triângulo Dourado para elevar a criança como sua própria e treina o menino intensamente no combate. Na sequência de um ataque a uma aldeia em que vivem, Jin-pyo confessa o seu plano de longo prazo para a vingança ao filho, Lee Yoon Sung (Lee Min-ho). Dai começa o drama Lee Yoon Sung volta para Corea do Sul e infiltra na Casa Azul (Governo) para descobrir quem são os assassino de seu pais e companheiros... Mas até que ele se encontra com Kim Na Na que ira mexer com o seu coração...


Eles se parecem até no jeito de  se disfarçar


















         

  Até no romance...



Ah! No charme é claro...



Assitam tenho certeza que voces vão gostar...

Obs;)  Como sempre o final deixou a desejar mas fazer o que como dorameira compusiva é pedi demais, mas gosto muito dos dois drama, mas é claro que o City Hunter é bem melhor...

Para baixar esse drama acesse :  Kurosagi e City Hunter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...