27 maio, 2012

Para os apaixonados de plantão,,,Kaichou wa Maid-sama

A quanto tempo em minna-san !!!!!!!!... Mas aqui vai uma dica de anime que é realmente uma paixão... Um historia cheia de romance para se inspirar nos dia dos namorados...




Kaichou wa Maid-sama - A presidente é uma empregada







   É um shojo mangá série de Hiro Fujiwara .  Foi serializada na Hakusensha a revista mensal mangá shojo, LaLa . Existem actualmente 14 volumes publicados sob a Hana to Yume Comics marca no Japão.  Em seu Anime Expo 2008 painel, editora norte-americana Tokyopop anunciou a várias séries recém-licenciados e que Kaichō wa Maid-sama! seria intitulado Maid-sama !.  Um anime que começou a ser exibida em 01 de abril de 2010.

   Seika High School, uma vez que um all-boys school (A pouco tempo foi uma escola só para garotos depois se tornou mista) notório por seus alunos selvagens e geralmente ser um lugar terrível para as meninas, recentemente se tornou um co-ed escola.  Com a população feminina ainda uma minoria e viver com medo das palhaçadas dos machos, Misaki Ayuzawa leva em suas próprias mãos para reformar a escola e permitir que as meninas se sentirem seguras no ambiente áspero.
   Formar, estudar e até mesmo se tornar a primeira mulher presidente do conselho estudantil da escola, Misaki ganhou uma reputação entre o corpo estudantes do sexo masculino como uma tenso, ditadora menina que odeia os garotos e como uma esperança que brilha para os professores e colegas estudantes do sexo feminino. No entanto, apesar de sua aparência resistente-como-pregos, ela secretamente trabalha a tempo parcial em um café * é muito comum no Japão existirem cafés onde as atendentes se vistam e se portam como empregadas de anime , a fim de sustentar sua família.
  Infelizmente, sua reputação suada é ameaçada quando o popular, atraente e um pouco impassível Takumi Usui descobre que ela trabalha em um lugar como esse, mas em vez de espalhar a noticia pelo colégio ele resolve se divertir e passa frequebtar o café, mas isso acaba por despertar um intenso sentimento pela Misaki e forte desejo de protegela. É claro que além da historia dos dois esse anime esta repleto de historia paralelas que se passa no café e na escola que trás um clima de comedia. 
Obs;) É uns dos meu anime shojo favorito, com um belo gráfico e uma historia que não deixa você parar de assistir.


Gênero: comedia romântica, shojo, vida escolar,
São 14vol. do mangá e 26 ep. do anime.
Assistam o anime, leiam o mangá  sei que vão adorar...


Para te animar mais a conferir esse anime já foi confirmado o live action 

Para baixar esse anime acesse: Central de anime-yokai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...