07 abril, 2012

Não é chocolate, mas é um doce de anime... Love Complex

 

Um anime para pascoa...
Love Complex... Será que vale tudo no amor até superar os complexo para achar o amor verdadeiro?????



 Criado por Aya Nakahara, com a ajuda de um grupo de fãs de vários países, entre eles Yoha Ainagaua, Arilton Junior e Key Yasura, que foram responsáveis pela criação dos personagens. O primeiro episódio do anime foi no ar no Japão dia 7 de Abril de 2007. Em 2004, o mangá recebeu o 49° lugar no "Shogakukan Manga Award", para shoujo.
  A história foi adaptada para live-action, e o filme foi lançado em 2006. O anime contém 24 episódios, e teve fim em 2007, e seu jogo, para PlayStation 2, foi lançado em 2006. Dois cds também foram produzidos. O mangá e o live-action foram licenciados pela Viz, com seis volumes do mangá publicados em Maio de 2008.

  Risa é uma doce e animada garota do ensino médio, mas Risa se destaca entre as garota de sua por uma única coisa é que ela tem 1.72m de altura, o que faz Risa se sentir complexada já que isso não facilita na hora de arrumar um namorado.
  Otoni é um garoto muito engraçado e energético que também tem um pequeno probleminha ele mede 1,56m de altura, além de que ele já perdeu uma namorada, ela o deixou por um cara muito mais alto que ele. Isso deixou ele um grande complexo além de que ele ainda tenta jogar basquete e ser titular do time da escola.
  No primeiro episódio, Risa e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Risa ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, e encontram verdadeiros amigos que os apóiam desde o começo até o fim.



  Love Complex apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes são considerados um dupla de comediantes devido as suas brigas espalhafatosas, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.

Gênero: Escolar, romance, shojo
A serie conta com 24 ep. 17 mangá e um Live Action.

Obs;) É um anime, assistam uma anime leiam o mangá, vejam o filme seu que vão adorar, é uma historia que te prende do começo até o fim.




Para baixar esse anime acesse: Anime e Live action

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...