06 abril, 2012

F(x) em coreano: 에프엑스0 UM GRUPO MUITO ASIATICO

PRIMEIRO AS INTEGRANTES ;P
Amber Yi Liu nasceu em 18 de setembro de 1992, em San Fernando Valley (California) e migrou para a China logo depois, fala fluente chinês, inglês e coreano (as vezes tem algumas dificuldades). É a irmã mais velha da família, a rapper e sub-vocalista do grupo. Pratica rap desde os 12 anos. Seu tipo sanguíneo é B, e sua religião é cristã. Foi descoberta pela SM em 2007 em uma audição no Orange Louge (EUA).





Krystal Jung (Jung Soo Jung) nasceu em San Francisco (California) dia 24 de outubro de 1994, é a irmã mais nova da SNSD Jessica Jung e é a vocalista principal da banda, Foi descoberta pela SM em 2006, fala fluentemente inglês. Começou a trabalhar no ramo artístico aos sete anos em um comercial de televisão. 
Apareceu no videoclipe da banda coreana "SHINee" "Juliette" e em "U" do Super Junior tem vários trabalhos fora das f(X), um deles com a Luna, uma música para um filme "Hard But Easy" também tem um dueto com Luna no primeiro CD Single "You Are My Destiny". E antes das f(X) como: "Professor Yoon English Class", "Professor Yoon English Class ", "Yuhan Kimberly ", "Lotte Chilsung Cider", "OhDdooKi Curry.

Park Sun Young (Luna Young) nasceu em 12 de agosto de 1993 na Coréia é uma das vocalistas principais, Foi descoberta pela SM em em setembro dia 2, 2006 enquanto performava em um programa de televisão chamado "Truth Game" onde ganhou o apelido de "Wave Girl" e vem treinando jazz, Balé (dança em geral), inglês, e vocal desde 2006 Tem projetos fora das f(X) como uma música com a Krystal "Hard But Easy" e com a banda coreana "SHINee" com a música "Get Down" que pode ser encontrada no álbum "Year Of Us".


Choi Jin-ri (Choi Sul Li) nasceu em 29 de março em 1994, na Coréia começou sua carreira em 2005 como atriz, no drama "The Ballad of Seo-dong" já atuou em diversos filmes como "Punch Lady" e "Babo As Child HaJiwon", e vários dramas como "Love Needs No Miracle" e "SeoDongYo Sunhwa Princess". Seu desejo de ser cantora veio aos 12 anos quando passou em um teste para o drama "Seo Dong Yo". Foi descoberta pela SM em 2006.

Song Chi En (Victoria Song) nasceu em Qingdao, Shandong na China em 2 de Fevereiro de 1987 é a líder do grupo, a dançarina principal e vocalista. Já trabalhou muito fora das f(x) sendo modelo para marcas como Everlast, já fez vários comerciais, e já apareceu em vários music videos de bandas coreanas, como SHINee "Replay", TVXQ "Mirotic", Kangta "Eternity". Também já trabalhou com Rain no comercial AnyDreams. Foi descoberta pela SM em setembro de 2007 em uma competição de dança em Pequim na China depois disso, seguiu sua carreira de modelo e atriz na Coréia do Sul.


No total de 3 álbuns a  partir de 2010 esta banda começou arrebatar coraçoes de asiaticos e fãs como nós do mundo inteiro com diferentes estilos e nacionalidades e culturas diferentes emplacaram muitos premios com o album HOT SUMMER 

LISTA DE ALBUNS

 NU ABO(2010) NU ABO Mr. Boogie Ice Cream Me+U Surprise Party Sorry (Dear Daddy)
Hot Summer (2011)   
Hot Summer Pinocchio (Danger) Sweet Witches Is It Ok? Dangerous Beautiful Goodbye Gangsta Boy Love Stand Up ! My Style So Into U Lollipop (feat. SHINee) La ChA Ta Chu~ Pinocchio (2011) Pinocchio (Danger) Sweet Witches Dangerous Beautiful Goodbye Gangsta Boy Love Stand Up ! My Style So Into U Lollipop (feat. SHINee) Hot Summer
SEM deixar de comentar que as roupas delas é SUPER ANIME de ser é muito bacana  aa se caso souberem de mais alguma novidade é só falar okkkkk bjss até a próxima  LIA PRA VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...