09 abril, 2012

Dragon Ball Z (ドラゴンボールZ ESPECIAL PERSONAGENS PRA VCS ;0



ESTE É UMA ANIME QUE CONCERTEZA POSSO FALAR COM MUITO PROPRIEDADE SOBRE CADA PERSONAGEM KKKKK VI DEZENAS DE VEZES :O SIM  (apesar de que tem muita gente que gosta de dar um de otaku intelectual aaaa fala serio Dragon ball é Dragon ball quem nunca viu e  hoje vamos falar sobre os personagens da saga mais querida;p)




Son Goku - É o personagem principal da série e o lutador mais forte do universo. Apesar de ingênuo e bondoso, é também um poderoso guerreiro saiyajin que acredita facilmente em tudo o que ouve, quase nunca percebendo a maldade dos outros. Tem uma grande predileção por lutas, como todos os guerreiros de sua raça, especialmente quando seu adversário é mais forte.



Nao podemos esquecer de Chi Chi é a filha de Rei Cutelo (Ox-King), desde da primeira saga Dragon Ball  é a  amada de Goku ela pediu ele em casamento depois de um torneio na saga DBZ passa sempre preocupada com Goku que já morreu depois vive depois morre de novo ( pra entender tem que ver né) e com seus dois filhos aa ela é muito brava e nem o poderoso Goku PODE COM ELE :o





Son Gohan - É o primeiro filho de Goku e Chi-Chi e recebeu o mesmo nome do avô adotivo de Goku. Foi o primeiro cruzamento de um Saiyajin com um humano, o que resultou em um ser muito poderoso. Gohan foi o Salvador da Terra na luta contra Cell,onde ultrapassou o poder de seu pai Goku mesmo com 11 anos de idade.








Kuririn - Kuririn é um humano e também o melhor amigo de Goku. Quando criança, treinou ao lado de Goku com o Mestre Kame. Em Dragon Ball Z, Kuririn será de grande ajuda, enfrentando os Saiyajins, Freeza e muitos outros. Também criará a técnica Kienzan e irá se casar com a Andróide Nº 18.










Piccolo - Um Namekuseijin muito poderoso de linhagem guerreira. Inicialmente inimigo de Goku, aos poucos acaba se aliando a ele, passando até a treinar seu filho Gohan, na fase seguinte, por quem começa a ter um grande afeto. Atualmente, Piccolo pode ser considerado um Super Namekuseijin.




Vegeta - Vegeta é o filho do Rei Vegeta e Príncipe dos Saiyajins. Seu planeta Natal é o Planeta Vegeta, que foi destruído por Freeza quando Vegeta ainda era uma criança. Desde então passou a trabalhar para Freeza junto com seu tutor Nappa e o saiyajin irmão de Goku, Raditz. Apesar da arrogância, mais tarde, na série, conforma-se em ter o planeta Terra como seu lar, casa-se com Bulma e juntos têm dois filhos: Bra e Trunks. É um guerreiro muito poderoso.



Trunks - Esse personagem deve ser entendido como dois. O Trunks do Futuro vem de um futuro alternativo, para alertar sobre a ameaça dos andróides, que tornaram seu tempo um inferno. Seu mestre de lutas foi Gohan, o único guerreiro vivo na sua linha temporal. O outro, é o Trunks do Presente, uma criança de 8 anos e o melhor amigo de Goten. Diferentemente de sua contra-parte, ele vive uma vida calma e divertida, em virtude de que os outros guerreiros estão vivos na sua linha temporal.






Yajirobe - Um guerreiro mensageiro de Mestre Karin,que ajuda os Guerreiros Z nas horas mais precisas dando-os as Sementes dos Deuses dadas por Mestre Karin.Mesmo sendo um lutador de artes marciais,não gosta de lutar como os Guerreiros Z,adora comer e é muito ignorante.






Bulma - Bulma é a melhor amiga de Goku e filha do dono da Corporação Cápsula. Ela é uma mulher muito inteligente, mas se considera uma garota linda e frágil. Em Dragon Ball Z, Bulma tem maior participação na Saga Freeza, mas, durante toda a série, ela ajuda a guerreiros com suas invenções. Também se casará com Vegeta, tendo os filhos Trunks e Bra.





Yamcha - O segundo em maior força dos humanos, Yamcha é um ótimo lutador, apesar de não possuir grande poder. Com o passar do tempo ele fica mais forte, porém não mais que os outros personagens. Sua principal técnica é o Soukidan que dependendo da força, pode matar o oponente.








Son Goten - Goten é o segundo filho de Goku e irmão menor de Gohan. Praticamente idêntico ao pai, tanto em inocência quanto em talento para lutas, Goten superou toda a sua família, em termos de quando era criança. Gosta de brincar com seu melhor amigo Trunks, e juntos, podem se fundir criando o guerreiro Gotenks.








Tenshin Han - Um ótimo guerreiro, é o mais forte dos humanos, ele e seu inseparável amigo Chaos sempre treinam para que possam ficar mais fortes. Sua principal técnica é o Kikoho, podendo devastar um território inteiro.







Chaos - É o melhor amigo de Tenshinhan. Possui um poder a mais que os outros Guerreiros: É telepata e telecinético. É um personagem fraco, que acaba não acompanhando o poder de luta dos outros guerreiros; porém, suas técnicas Dodonpa e Chonoryoku (auto-destruição) podem causar grandes danos ao oponente.







Mestre Kame - Muten Roshi, mais conhecido pelo apelido de Kame, foi o mestre de Goku, Kuririn e Yamcha. Aposentado desde a aparição de Piccolo Daimaoh, ele já foi o humano mais poderoso do planeta. Criou a técnica Kamehameha, que se tornou o principal golpe de Goku. Apesar de já não participar mais das lutas, seus alunos ainda o honram, usando seu uniforme de batalha e o símbolo da Tartaruga.


Kami Sama - Kami Sama é o deus da Terra, e contra-parte de Piccolo. Ele é um namekuseijin que há muito tempo foi mandado para a Terra, pois seu planeta estava com problemas. Lá, ele separou retirou de si, toda a sua maldade, que se transformou em Piccolo Daimaoh. Por causa do fato de que, os outros já o superaram, ele não participa das lutas. Na Saga Cell, ele se funde com Piccolo, recriando sua forma original.



Dende - Dende é um dos poucos namekuseijins que sobraram do família do Dragão. Ele ajuda Gohan, Kuririn e Vegeta quando estavam em Nakekusei, mas acaba sendo morto por Freeza. Após ser rescucitado, ele se muda com seu povo para a Nova Namekusei, mas, na Saga Cell, se torna o novo Kami Sama.










Mr. Satan - Ele é um lutador de artes marciais que se diz "o homem mais forte da Terra". Ele conseguiu muito crédito após "derrotar Cell". Ele é um covarde por natureza e sabe dos poderes de Goku e Gohan. Ele tem uma filha chamada Videl que casa com Gohan.







Sr. Kaio - Um deus com um cargo além de Kami Sama,que ajuda Goku e mais tarde Tenshin Han, Yancha, Piccolo e Chaos a usarem seus poderes de um modo ainda mais elevante.Ele mora no outro mundo em um planeta que tem 10x a gravidade da Terra.


Kaioshin do Leste - Surge na Saga Buu junto com seu servo Kibito. Foram até a Terra em busca do mago Babidi mas na primeira tentativa não o encontra pois Babidi havia enterrado sua nave já que sabia que Dai Kaioshin estava à sua procura, então os dois vão verificar o 25º torneio de artes marciais, onde encontram os Guerreiros Z e também Spopovich que suga a energia de Gohan durante uma luta.






Videl - é a filha de Mr. Satan. Assim como seu pai, ela é estudante de artes marciais, e se mostra mais forte do que ele. Videl usa suas hablidades para combater o crime na cidade, e depois que Gohan aparece como o "Grande Saiyaman", rapidamente descobre sua identidade. Videl usa essa informação para chantagear Gohan e ensiná-la a voar.Anos depois se casam e tem uma filha chamada



Freeza - Freeza foi o culpado pela destruição do Planeta Vegeta e também pelo genocídio dos Saiyajins pois, temia que dentre eles surgisse o Super Saiyajin Lendário. Em busca das Esferas do Dragão de Namekusei, Freeza enfrenta os Guerreiros Z, mas liberta a fúria de Goku ao matar Kuririn, criando seu pior pesadelo. Contudo, Goku o deixa vivo e ele retorna na Saga de Cell, onde é morto por Trunks.





Cell - A criação suprema do Doutor Maki Gero, Cell foi criado para absorver os andróides Nº 17 e Nº 18 e assim se tornar um ser perfeito. Cell é constituído de células dos Guerreiros Z e de Freeza, podendo assim utilizar oKamehameha, Makkankosappo, Tayoken e outros. Ele atinge sua meta ao ultrapassar seu nível perfeito e ainda consegue matar Goku e Trunks, mas é obliterado por um Kamehameha de Gohan.
Majin Boo - Um demônio criado pelo mago Bibidi que há muito tempo devastou o universo, mas foi trancado em um casulo. Anos depois, o filho de Bibidi, Babidi desperta a criação de seu pai. Boo tem aparência um tanto boba, depois que dois caçadores deram um tiro em Mr. Satan, Bu desperta sua parte má que comeu a parte boa e parte má:
"Super Boo" foi a evolução do primeiro Boo malvado, se transformou em "Super" absorvendo Gotenks, Piccolo e Gohan. Foi derrotado por Vegeto (fusão classe 2 de Gogeta [Goku & Vegeta]) e se transofmou em "Kid Buu" que conseguiu derrotar os guerreiros e destruir a Terra. É morto por Goku com a Super Genki Dama.

OBRIGADO PESSOAL E  ATE A PRÓXIMA ( Qualquer coisa é só comentar e depois vamos postar algumas coisas sobre outros animes indispensáveis para qualquer OTAKU ou anime-maniaco que se preze.;p fuizz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...