27 janeiro, 2012

Crepusculo vs Samuray X = Hakuouki Shinsengumi Kitan

Para quem gosta de vampirismo e é chegado em lutas samurais, então esse anime é para você!!!



  Hakuouki é uma serié de jogos que virou anime  lançado em abril de 2010, logo depois sendo adaptado para mangá em duas seriés diferentes.


  A historia se passa no Japão anitigo, fala sobre uma garota Chizuru Yukimura, filha de um medico que sai para uma viagem, mas desaparece então sua filha resolve sair para procura-lo em Kyoto, como ser uma menina sozinha naquela época era dificiu ela, então ela se disfarça de menino, chegando ma cidade, ela é atacada por zunbis-vampiros, mas lea é salva pelos Shinsengumi, na qual é ela acaba sendo levada por testemunhar a aquela cena, mas chegando lá ela conta de quem é filha, e os Shinsengumi tambem estavam atrás de seus pai, então eles deixam ela permanecer junto a eles, mas sobe agumas condições, ela não poderá sair do quartel. Mas aos poucos ela consegui ficar cada vez mais proxima deles, tornando parte da familia...
  

Os Shinsengumi são samurais que lutam para proteção do reinado do atual imperador, que passa por uma guerra, no qual seu trono quer ser tomado, mas no inicio os Shinsengumi em primeiro lugar devem provar seu valor como guerreiros, então para isso o pai de Chizuru faz uma porção que dá ao saldado uma grande força e poder de se curar, mas a efeitos colaterais, no qual leva o saldado a cunsumir sangue humano para se manter vivo. O pai de Chizuru usa os Shinsengumi, para testar essa porção, mas depois some no mapa, então eles sai a sua procura para terminar a porção, enquanto tentam desesperadamente ganhar sua horrar na guerra.
  Dentre tanta aventura dos Shinsengumi, tentando comprir sua missão, a uma historia de amor entre o Toshi o vice capitão, que depois virá o capitão da equipe na segunda temporada e Chizuru, que no começo não gosta dela, mas por algum motivo passa a querer protegela.
  No anime encontramos muitas lutas sanguinarias de espada, é os  Rasetsu  que se tornam uma problema para os Shinsengumi, que são uma exercito formado de demonios assim chamados. Tambem encontramos tambem um misterio sobre a verdadeira origem de Chizuru, e o que ela tem haver com histiria que faz com que todos os Shinsengumi passa a protegela. Descubra assistindo esse maravilhoso anime, que tem um grafico encrivel...



Personagens principais:

Chizuru Yukimura -  Dublado por: Kuwashima Houko
Chizuru é a heroína da série.  a   Ela vem para Kyoto em busca de seu pai desaparecido, Kodo Yukimura , um praticante da medicina ocidental. Desconhecido para Chizuru, seu pai sob as ordens do Shogunato desenvolve a "ochimizu", um elixir que aumenta as habilidades do bebedor de cura, velocidade e força, mas que também transforma o bebedor em um monstro vampiro, chamado um Rasetsu.  Ela testemunha Hajime Saito matar os Rasetsu e é então levado para a sede da Shinsengumi por Toshizo Hijikata, onde eles permitem que ela ficasse, porque eles também estavam em busca de seu pai. Chizuru tem um segredo desconhecido para si.


Toshizo Hijikata - Dublado por: Miki Shinichiro
  Hijikata é o vice-comandante do Shinsengumi e faz com que a maioria das decisões do Shinsengumi é. Ele é chamado de oni-fukuchou (Demon Vice-comandante) e é ao mesmo tempo temido e respeitado por seus homens. Ele também é muitas vezes referida como "Toshi" pela Kondo. Hijikata é o único que trouxe Chizuru volta para a sede da Shinsengumi a noite,  Ele é responsável por seu bem-estar, e mesmo que ele age como se fosse para seu espanto, ele se preocupa com a segurança Chizuru, e é frequentemente mostrado protegê-la durante as batalhas. Hijikata bebe o Ochimizu e se torna um Rasetsu para derrotar Chikage, alimentada pela raiva depois de ver colegas Shinsengumi guerreiro Genzaburo Inoue mortos. 

Soji Okita - Dublado por: Morikubo Showtaro

  Okita é o capitão da Primeira Divisão e um espadachim inigualável. Ele sofre de tuberculose , e depois é visitado por Kaoru Nagumo que lhe dá uma garrafa de Ochimizu como uma cura para a sua tuberculose. ele caba bebendo o  elixir. Embora ele se torna um Rasetsu, o Shinsengumi descobrir que ele não se beneficia de cura acelerada quando feridos por armas de prata, descobrindo assim a fraqueza do Rasetsu. 

Isami Kondo - Dublado por: Tōru Ōkawa
 Kondo é o Comandante do Shinsengumi. Ele é muito emocional, mas, apesar disso, ele tem a confiança, respeito e lealdade de seus homens.

Keisuke Yamanami - Dublado por: Tobita Nobuo  
  Geralmente chamado de "Sannan-san" (com base em uma leitura alternativa de seu sobrenome), ele é vice-comandante do Shinsengumi, juntamente com Hijikata. Tanto um estudioso e um estrategista impiedoso, ele é gentil e atencioso, embora um pouco reservados. Após uma lesão que resultou em ele ser incapaz de usar seu braço esquerdo e, assim, empunhar uma katana , ele torna-se frio e distante, ele passa a pesquisa e melhorar o Ochimizu em segredo a fim de superar seus efeitos colaterais, eventualmente, consumir o Ochamizu e tornar-se um Rasetsu, encarregado de Rasetsu o Shinsengumi .

Shinpachi Nagakura - Dublado por: Tsuboi Tomohiro
  Shinpachi é o capitão da Segunda Divisão do Shinsengumi.  Ele é normalmente muito alegre, especialmente quando ele está com seus companheiros.
Sanosuke Harada - Dublado por: Yusa Kōji
 Harada é o capitão Décima Divisão e prefere a lança para a espada, mas ele é visto carregando ambos. No anime ele tem uma feroz rivalidade com Kyo Shiranui, colocando sua lança contra pistola de Shiranui. 
 
Heisuke Todo - Dublado por: Hiroyuki Yoshino
 Heisuke é um jovem membro do Shinsengumi.  Ele é em torno da mesma idade que Chizuru. Ele deixa o Shinsengumi, seguindo Itou juntamente com Hajime Saitou, mas depois retorna. Ele também tomou Ochimizu para se recuperar de lesões.
Hajime SaitoDublado por: Toriumi Kosuke
 Saito é o líder da Terceira Divisão e um mestre da técnica da mão esquerda a espada.  Ele é silencioso e taciturno, mas também muito leal, educado e inteligente. Muitas vezes ele analisa a situação antes de atacar para descobrir quais ações são necessárias para completar a missão.

Na segunda temporada
O grupo se reata e parte para guerra, mas ja não podem lutar apenas com espadas, passam  a enfrentar armas. E Chizuro descobre sua verdadeira origem.

Genero: Shojo, guerra, samurai
A serié conta com 10 ep da primeira temporada, 12 na segunda temporada, com duas serié diferente de mangá e jogos para playstation 2 e 3.

Obs ;) É um dos meus anime preferido, não é apenas aquela historia romantica, mas uma historia com começo meio e fim tudo no seu devido lugar, não dá para assitir o anime do meio, mas precisa assitir do começo sem perder um episodio, para entender a historia, além de ter um lindo grafico. Assistam não vão se arrepender.


Para baixar esse anime acesse: http://www.anbient.net/tv/hakuouki-shinsengumi-kitan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...