11 março, 2011

ONE PIECE ULTRAPASSA DBZ :0 NOSSA ! POR ISSO UM ESPECIAL PARA VCS!!!!!!!!!

One Piece é uma série criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy. A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.
.A história gira em torno do capitão Monkey D. Luffy juntando companheiros para realizar seu sonho de conseguir o One Piece, cada tripulante novo possui um sonho a parte e se junta a tripulação com o objetivo de realiza-lo também e ajudar seu capitão a se tornar o Rei dos Mares, em meio a esse longo caminho para se tornar o Rei dos Mares várias aventuras são desenroladas, seja enfrentando outras tripulações piratas rivais ao titulo, a marinha tentando para-los ou o governo mundial nas mais diversas situações, para salvar um companheiro ou pelo simples prazer da aventura.
O anime e o mangá , são recheados de arcos repletos de ação do inicio ao fim, a caracteristica principal de one piece é sempre acrescentar fatos que você não imaginaria que iria acontecer, você até podia saber o fim, mais a maneira que se chegara naquele resultado será totalmente diferente do que você pensa. One Piece é uma série de aventura, ação e pitadas de drama e comédia com personagens irreverentes que tornam ele ainda mais interessante.
.One Piece possui personagens marcantes e interessantes e o autor sempre resgata personagens de arcos antigos, apresentando-os repentinamente de novo, enfim é um ótimo passatempo que aconselho, na minha opinião o melhor da atualidade.
.One Piece é recentemente o mangá mais vendido na história da Weekly Shonen Jump, e é atualmente o título mais popular. Em 2009, Shueisha anunciou que vendeu 176 milhões de volumes do manga One Piece até agora, tornando-se o mangá mais vendido na história. Se você não conhece e curte anime.
.Diversas informações na Wikipédia com a história completa e definição de vários itens presentes na série. Como por exemplo sobre a Akuma no Mi, ou fruta do diabo, é um fruto que da poderes a pessoa que o come, tornando ainda mais interessantes as batalhas, mesclando inteligência, força de vontade e habilidades especiais adquiridas por essas frutas, cada personagem possui uma dessas características mais marcante, bem o que resta fazer agora é conferir.
.Para baixar episódios do anime One Piece recomendo dois sites:
Piece Project e One Piece Ex
.Para o mangá o melhor site especializado com ótimas scans é o Straw Hat Scans
.E não desanime com o numero de episódios, tenho certeza que se der uma chance logo logo você vai achar é pouco, de acordo com o autor a história está chegando na metade por agora, então se One Piece continuar nesse ritmo ainda terá longos anos de história.Depois aos poucos vamos  a biografia do One Piece vamos por para vcs ok!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se não vou escrever seu nome no meu Death note rsrsss...